Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom diz que dentista que fez ação em rotatória deve ser responsabilizado por danos ao local

FOTO: JARDY LOPES
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, pediu providência às autoridades contra o dentista Júnior Nascimento, que no domingo, 10, promoveu uma “caçada” popular numa rotatória da capital por um suposto prêmio de R$ 2 mil.


Numa rede social, o dentista publicou que havia deixado R$ 2 mil numa rotatória entre a Via Verde e a Estrada do Calafate, em frente à loja Havan. O vídeo rapidamente repercutiu, levando centenas de pessoas a se colocar em risco atravessando as vias, cavando buracos, puxando fiações de iluminação pública, e deslocando meios-fios. Nesta segunda-feira, 11, Júnior Nascimento publicou que o prêmio já foi encontrado, sem revelar o ganhador.

Anúncios


FOTO: JARDY LOPES

Tião Bocalom condenou a ação do dentista e disse que Nascimento deve ser responsabilizado pelos danos que causou e pelos riscos em que colocou os participantes da ação. “Estou determinando que a Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Infraestrutura do município façam um relatório sobre os danos deixados naquela rotatória e vou pedir que ele reembolse o município pelos danos que causou. Se ele queria aparecer, que arrumasse outro jeito, mas não provocando danos nas estruturas públicas nem colocando em risco as pessoas. Eu espero que o Ministério Público ofereça denúncia e responsabilize essa pessoa”, afirmou.


FOTO: JARDY LOPES

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido