Menu

Pesquisar
Close this search box.

Boninho acorda a casa com música Infiel de Marília Mendonça

Reprodução Globoplay
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não subestimem a capacidade de ser cruel de Boninho, o manda chuva do BBB 24. Na tarde do domingo, 10 de março, ele usou as suas redes sociais para prometer trollar Lucas Henrique com uma trilha sonora bem coerente par ao momento que ele está vivendo.


Miolos fritando

O brother está com os miolos fritando preocupado com o fato de sua mulher, Camila, não ter aparecido  no vídeo do Presente do Anjo. Em vários momentos após o almoço Buda expressou seu receio sobre a maneira que Camila encarou suas atitudes dentro da casa.

Anúncios


Como tudo começou

Tudo começou com os flertes de Lucas com Pitel em vários momentos da festa. O brother chegou a se declarar para a assistente social, dizendo que ela havia abalado suas estruturas. Depois disso seguiram-se vários chamegos, mãos dadas, pezinhos se roçando e até uma mordida carinhosa no dedinho da alagoana.


Curtindo a vida adoidada

Definitivamente Buda está confuso e preocupado com o destino do seu casamento. Enquanto isso, Camila Moura explodiu em popularidade, conquistando 2 milhões de seguidores no Instagram. Ela se mostra realmente disposta a dar um basta no casamento, viajou para São Paulo com amigas, passou por uma transformação visual, faturou com publipost e fechou a semana posando para um ensaio sensual.


Seguimos de olho nos próximos episódios dessa novela.


Veja o vídeo:



Fonte: Terra via OFuxico


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido