Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bebedeira entre família termina com enteado ferido a golpes de faca e padrasto preso em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acirlândio da Conceição dos Santos, de 39 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio a facadas por seu padrasto, José da Cruz de Oliveira Araújo, 52 anos, na noite deste sábado, 9. O crime ocorreu na Rua Mauá, no bairro João Eduardo 2, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, Acirlândio estava em uma bebedeira com familiares quando em certo momento iniciou uma discussão com seu padrasto. Após a alteração, o padrasto desferiu dois golpes que atingiram o ombro esquerdo e as costas de Acirlândio. Após a ação, José permaneceu no local.

Anúncios


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a ambulância de suporte avançado foi enviada, os Paramédicos prestam os primeiros atendimentos e como as perfurações foram superficiais, Acirlândio foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, em estado estável.



A Polícia lMilitar foi acionada e José que ainda se encontrava no local do crime foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.


Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) já iniciaram as investigações colhendo as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido