Menu

Porto Walter ganha ponto de atendimento da Receita Federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O município de Porto Walter ganhou um Ponto de Atendimento Virtual- PAV. O espaço foi inagurado nesta quinta-feira, 29, pelo prefeito César Andrade e o Auditor da Receita Federal Ronelson Castro. O novo ponto de atendimento funciona ao lado da Prefeitura Municipal, permitindo que os cidadãos acessem vários de serviços, sem a necessidade de deslocamento físico a unidade da Receita Federal em Cruzeiro do Sul.


Entre os serviços disponíveis estão a emissão de guias de impostos, consultas de situação fiscal, atualização de dados cadastrais, regularização do CPF, consultas de empresas, situação da declaração do imposto de renda, e do imposto sobre a propriedade territorial rural (ITR), entre outros.

Publicidade

“Essa ação faz parte do programa de interiorização da receita em poder levar e disponibilizar serviços aos municípios mais distantes dos grandes centros”, afirmou Ronelson destacando a parceria da Prefeitura e reforçando o compromisso de oferecer suporte técnico e orientação aos usuários.


O Prefeito César Andrade destacou a importância da iniciativa. “Estamos modernizando os serviços para atender as demandas da população. Muito positiva a parceria com a Receita Federal”, avaliou o gestor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido