Menu

Corpo de jovem que desapareceu no Igarapé São Francisco é encontrado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo de Elias Lima, de 20 anos, foi encontrado no igarapé São Francisco na tarde desta quarta-feira, 28, na rua Santa Terezinha, no bairro Conquista, em Rio Branco.


O jovem estava desaparecido desde a tarde do dia último domingo, 25. Elias estava brincando com amigos na área alagadiça, se jogando dentro do igarapé e deixando a correnteza os levarem. Quando os jovens chegaram a um certo ponto da área alagada, eles conseguiram se segurar nas árvores e sair de dentro das águas, porém Elias, que segundo os amigos sabia nadar, afundou dentro igarapé e desapareceu.

Publicidade

No dia do afogamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado, fez busca na região alagada, e no leito do igarapé na tentativa de encontrar o jovem, mas ele não havia sido encontrado.


Na tarde desta quarta-feira, mais uma vez durante as buscas, o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o cadáver já em estado de decomposição avançado.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida o corpo de Elias foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido