Menu

Casal do tráfico é preso enviando drogas escondidas em carros para o Pará, Goiás e Maranhão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um casal, de identidade não revelada, foi preso nesta terça-feira (27), durante ação policial em Manaus. A dupla é suspeita de enviar drogas escondidas em carros que tinham como destino os estados do Pará, Goiás e Maranhão. O casal operava o esquema criminoso todo da capital amazonense.


O casal foi preso pelos policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e durante a ação policial, o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, informou que a dupla fazia remessa dos veículos com drogas escondidas em diversas partes dos automóveis.

Publicidade


Segundo o delegado em algumas remessas contratadas, o casal se apropriava de parte da droga e denunciavam anonimamente onde estariam escondidas as drogas, a fim de fazer com que os destinatários da droga pensassem que a mesma tivesse sido desviada pela polícia, quando, na verdade, já havia sido coletada pelos autores antes das ações policiais.


Durante as investigações, um caminhão avaliado em cerca de 300 mil reais foi apreendido. Dentro dos pneus dos veículos, havia drogas que seriam enviadas para o estado do Pará.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido