Menu

Pastor colide em carro, capota e fica preso às ferragens na Estrada do Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre dois veículos acabou em capotamento e deixou o pastor Aroldo Nazaré Gonçalves Neto, de 45 anos, ferido e preso às ferragens do carro na tarde desta terça-feira, 27, na Estrada do Calafate, no bairro Novo Calafate, em Rio Branco.


O acidente aconteceu quando o pastor retornava para casa após comprar frutas em um mercado local. Testemunhas relatam que, no sentido centro-bairro, o carro modelo Gol, de cor branca, conduzido por Aroldo, colidiu em outro veículo que estava estacionado, acoplado a uma carretinha, resultando no capotamento do carro.

Publicidade

Preso às ferragens, o pastor foi socorrido por populares e por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU. Utilizando ferramentas especiais, os bombeiros conseguiram retirar Aroldo do veículo acidentado. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, apresentando estado de saúde estável.


A área do acidente foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para a realização da perícia. O carro do pastor, que estava há seis anos sem licenciamento e seguro obrigatório, foi levado ao pátio do Detran. O outro veículo envolvido pertencente a uma empresa de serviços de limpeza e manutenção de ar-condicionado e foi liberado.


A família do pastor contou que nos últimos dias, Aroldo enfrentou outros incidentes de saúde, incluindo um ferimento na cabeça ao colher cocos. Sofrendo de dores intensas e pressão alta, a família suspeita que esses problemas de saúde podem ter contribuído para um possível desmaio do pastor enquanto dirigia, resultando no acidente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido