Menu

BBB | Rodriguinho é eliminado com grande rejeição; Vídeo

Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pagodeiro Rodriguinho foi eliminado na noite desta terça (27/2) com grande rejeição no “BBB 24”, recebendo 78,23% dos votos. O resultado era esperado desde que a líder Beatriz Reis anunciou seu nome como indicado à berlinda, no domingo passado (25/2). A nomeação foi comemorada nas redes sociais por muitos que queriam tirar Rodriguinho já nas primeiras semanas do jogo, quando ele falou do corpo de Yasmin Brunet, mas não tiveram a oportunidade pela falta de indicação.


Foi apenas a segunda vez que um Camarote experimentou a berlinda na edição. Antes, só Vinicius Rodrigues tinha experimentado a votação do público – e foi igualmente eliminado na votação.

Publicidade

Rodriguinho disputou a preferência com Lucas “Buda” Henrique e a aliada Fernanda Bande. Fora do confinamento, o perfil de Fernanda fez campanha contra o “amigo”, recebendo apoio de outra parceira do pagodeiro no jogo, Giovanna Pitel. Os administradores das sisters puxaram mutirões contra Rodriguinho, além de falar mal do principal parceiro das duas, numa estratégia polêmica para desvincular as sisters da suposta imagem negativa do brother.


O cantor saiu na hora certa, após ter demonstrado um outro lado no programa, graças justamente a parceria com Pitel, que humanizou e deu outro contexto para seu comportamento. O malvadão acabou virando engraçado. Resmungão e com falas polêmicas no quarto Gnomo, Rodriguinho nunca colocou em prática seu discurso agressivo, respeitando as regras e buscando não ofender nenhum concorrente, nem mesmo seus maiores desafetos, como demonstrou no último Sincerão de segunda-feira (26/2).


Mas pesou também o fato de ele menosprezar o prêmio e pedir para sair. O discurso do apresentador Tadeu Schmidt começou justamente pelo paradoxo de ele pedir para ser eliminado, mas receber votos pelo que fez durante o reality. Tadeu ainda reforçou o lado humano do cantor, citando o que Rodriguinho falava de seu maior desafeto: lembrava as brigas que tinha com seu filho. No abraço de despedida, o pagodeiro confirmou para Davi que a citação era sobre ele.


O que Tadeu não mencionou foi que a eliminação ecoou o Paredão passado, que tirou Deniziane Ferreira. Numa jogada estratégica, Beatriz deu o troco ao adivinhar a dinâmica, conseguindo colocar dois rivais dos Gnomos juntos no Paredão, após dois integrantes do quarto das Fadas enfrentarem juntos a mesma situação na última terça. Assim como aconteceu antes, caiu um parceiro da dupla emparedada.


Lucas foi o segundo mais votado, com 14,82% de votos, enquanto Fernanda teve apenas 6,95%, após quase sair no Paredão passado.


Veja o vídeo:




Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido