Menu

Ao mudar da Sobral para o Taquari, morador sem envolvimento com facção é assassinado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fábio J. Pimentel, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 22, dentro de sua residência situada na Travessa Rio Branco, no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de familiares, Fábio era morador da Baixada da Sobral e na tarde desta quinta-feira teria se mudado com toda sua família para a nova residência no Taquari.

Anúncio

Fábio estava na casa com sua mãe, esposa, as duas filhas, quando dois criminosos não identificados invadiram a casa e renderam toda a família.

Segundo a mãe de Fábio, um dos assassinos ainda chegou a perguntar de onde teria vindo e se pertencia a alguma organização criminosa. Fábio negou, mas mesmo assim, foi ferido com três tiros na cabeça na frente de sua mãe, esposa e filhos.

Após a ação, os autores do crime fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Fábio, que já se encontrava morto.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida colheram as características dos criminosos e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.

A polícia informou à reportagem que Fábio não possui passagens pela justiça e nem é membro de facção. O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil, da Equipe de Pronto Emprego (EPE), e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.