Menu

Pesquisar
Close this search box.

Kennedy Santos conta a história de Israel, um artesão casado com duas irmãs

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No interior da Bahia, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, o videomaker do ac24horas, Kennedy Santos encontrou o artesão Israel de Jesus Filho e suas duas Marias. Irmãs, Maria das Neves e Maria D’ajuda vivem com o mesmo homem há mais de 50 anos.


O vídeo é uma produção para o programa Geral do Povo, da Rede TV, apresentado pelo jornalista Geraldo José e levado ao ar na tarde deste domingo, 18.

Anúncios


Um tanto quanto arredio para falar do assunto, seu Israel não gosta de dar maiores detalhes sobre a relação que mantém com as duas mulheres e fugiu de algumas perguntas feitas por Kennedy. “Você tem que casar com as duas irmãs para saber como é”, respondeu ao ser questionado como é viver com as duas mulheres.


Entretanto, ele demonstra satisfação com a família não convencional que formou e que continua mantendo por quase toda a vida. “Um homem feliz como eu não pode andar triste”, diz ao ser perguntado do porquê do farto sorriso que carrega no rosto.


No nada convencional arranjo familiar há até organização de tarefas do lar entre as duas esposas. Maria da D’ajuda cuida da cozinha e Maria das Neves cuida das roupas. O almoço do dia era frango cozido. “A melhor hora do dia”, segundo ele.


Sobre a receita para manter a longeva dupla relação ele diz: “Você não pode é deixar a panela de casa azedar, que aí sai no braço. E tem que dar conta do recado”.


Contudo, apesar da nítida harmonia que existe na família, ele afirma que a decisão de viver com as duas mulheres foi um erro: “E grande, porque uma mulher dá para um homem”.


Confira mais detalhes dessa história no vídeo.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido