Menu

Pesquisar
Close this search box.

Colisão entre moto e bicicleta deixa criança gravemente ferida em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre uma moto e bicicleta deixou uma criança de 12 anos, gravemente ferida e o motociclista Wemerson França da Silva, de 19 anos, ferido na noite desta quinta-feira, 15, na rua Flor de Maio, no bairro Eldorado, região do São Francisco, em Rio Branco.


Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, a criança trafegava em uma bicicleta com sua irmã, quando inesperadamente foi atropelada por uma moto modelo Honda Titan, de cor vermelha, conduzida pelo entregador Wemerson. Com o impacto, a criança foi arremessada, vindo a desmaiar e convulsionar. A irmã, que estava na garupa saiu ilesa e levou a bicicleta até a casa dos seus pais e avisou sobre o acidente. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e um corte profundo na região da boca, além de perder alguns dentes.

Anúncios


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas ambulâncias de suporte avançado foram enviadas, os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a criança, a entubaram devido à gravidade da lesão e a encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. Wemerson também recebeu os primeiros socorros e foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) em estado de saúde estável.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido