Menu

Andressa Pinck é eleita por internautas como Musa do ac24horas no Carnaval de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com uma grande votação online realizada durante as cinco noites do Carnaval da Prefeitura de Rio Branco que superou os 16 mil votos, o site ac24horas fechou a sua cobertura elegendo a sua musa na folia de 2024.


A grande vencedora, na opinião do público que acompanhou a melhor transmissão do carnaval, foi Andressa Pinck, que havia ficado em terceiro lugar na disputa de Rainha do Carnaval, na primeira das cinco noites.

Publicidade

FOTO: SÉRGIO VALE

Rainha de Bateria do bloco Unidos do Fuxico, com 27 anos, Andressa Araújo de Souza é casada, do bairro Boa União, em Rio Branco, possui formação superior em Ciências Contábeis e trabalha como agendadora.


Andressa obteve 48,2% dos 16.318 votos computados pelo ac24horas. Em segundo lugar ficou a Rainha do Carnaval, Karol Bombom, com 37,7% dos votos. Luísa Souza ficou em terceiro lugar com 14,1% dos votos.


“Eu estou até surpresa, não imaginava esse tanto de votos. Eu fiz tipo uma campanha durante esses sete dias, eu estou sem acreditar. Foram só os meus amigos, meus seguidores, pessoas importantes que gostam do meu trabalho”, afirmou.



Dançarina de quadrilha há 14 anos, Pinck é estreante como Rainha de Bateria de bloco neste ano, mas está no carnaval desde 2012. Pela eleição como Musa do ac24horas, ela recebeu mais de R$ 500 em premiações, como tratamento de estética e outros brindes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido