Menu

Jovem é abordado e executado com tiros na cabeça no Segundo Distrito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem André Barroso, de 19 anos, foi executado a tiros em via pública, na noite deste domingo, 11, no Ramal do Macarrão, no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações de polícia, André foi abordado na rua por criminosos não identificados, que em posse de uma arma de fogo, efetuaram seis tiros na direção da vítima, que foi atingida pelos menos dois tiros que atingiram as costas e a cabeça. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.


Um motoboy que estava passando pelo local escutou os disparos e quando fez sua entrega e retornou pelo ramal do Macarrão, se deparou com André ferido, sangrando na cabeça.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os Paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por André que já se encontrava morto.


Familiares informaram a reportagem que André sofria de problemas psicológicos, tinha envolvimento com uma organização criminosa, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio e era andarilho.


Policiais Militares do 2° Batalhão isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre a organizações criminosas, uma vez que, André saiu de uma facção e migrou para outra.


O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido