Dois homens foram detidos nessa quinta-feira, 8, suspeitos de terem ligação com a morte do sobrinho-neto da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, na tarde da última terça-feira, 6, no bairro Taquari.
Ao G1, o delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, DHPP, responsável pelo caso, Cristiano Ferreira de Bastos, explicou que as prisões são apenas o começo da investigação. “Nós conduzimos os suspeitos, mas não tem nada concreto ainda não. Passamos o dia ontem buscando testemunhas, entrevistando. Tem os suspeitos que a gente conduziu, mas não tem comprovação ainda não”, declarou.
Segundo informações da Polícia Civil, os homens ainda são apenas suspeitos, contudo, testemunhas também estão sendo ouvidas para elucidar o caso.
Relembre o caso
Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, levou três tiros depois que dois homens invadiram a casa em que ele vivia na Rua Baguari, no bairro Taquari, no Segundo Distrito da capital acreana. A vítima estava no quarto quando a casa foi invadida por dois homens, que foram até o cômodo e atiraram nele. A vítima morava com a tia, um primo e outros parentes na casa.