Menu

Baile da terceira idade reúne pouco mais de 10 idosos na Gameleira

FOTO: JARDY LOPES
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Carnaval da Família 2024 realizado na Gameleira, em Rio Branco, promovido pelo governo do estado nesta sexta-feira, 9, iniciou as festividades com o Baile da Terceira Idade aos idosos da capital acreana.


No entanto, o número de idosos que prestigiaram o baile no começo da folia contou com pouco mais de 10 pessoas. O baile foi regido pela banda Anoiteceu no Seringal. De acordo com uma das idosas, dona Maria, de 62 anos, o baixo público se deu por conta de hoje ser o primeiro dia de evento. “Nos outros dias vem mais gente”, explicou.

Publicidade

FOTO: JARDY LOPES

O secretário de governo, Alysson Bestene, conversou com a reportagem do ac24horas e explicou que o baixo público é normal – tendo em vista o início das festividades. “Eles ainda vão chegar”, comentou.


Programação

O Carnaval da Família se iniciou nesta sexta-feira, 9, com o Baile da Terceira Idade abrindo a festividade, a partir das 16h30. Já às 18h começa o desfile do Bloco Sambase, e às 19h terá início o show da Banda Arregaça-aê.


Nos intervalos, a DJ Cau Bartholo anima o público. Às 21h Ferdiney Rios e Banda se apresentam e, no encerramento, Eduardo Safadão e Banda, às 23h.


FOTO: JARDY LOPES

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido