Menu

Marina Silva lamenta morte do sobrinho: “vítima da criminalidade que destrói vidas”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o jovem Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, sobrinho da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, ter sido morto a tiros na tarde desta terça-feira, 6, dentro de uma residência no bairro Taquari, em Rio Branco, Marina se pronunciou nas redes sociais para prestar condolências à família que reside no Acre.

Segundo a ministra, é com dor que a família recebeu a informação do assassinato e disse ainda que Cauã foi vítima da violência que assola os estados brasileiros, em especial, o Acre. “Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira, 6, em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas, principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país”, declarou, pedindo a Deus consolo aos familiares.

Anúncio

Após o crime, a polícia revelou que Cauã estava em casa quando três criminosos não identificados chegaram em motocicletas, invadiram a casa, foram até o quarto e efetuaram vários disparos na vítima, que foi atingida com quatro tiros no peito e um no braço. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.