Menu

Justiça acata pedido do MP e decreta prisão de motorista que atropelou mãe e filho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A juíza Mirla Regina da Silva acolheu o pedido do Ministério Público do Acre (MP-AC) e determinou a prisão do motorista de caminhão Florisvaldo Ribeiro dos Santos, que atropelou e matou mãe e filho em uma parada de ônibus na rodovia AC-40. A informação foi divulgada pelo G1-AC nesta segunda-feira, 5.

Florisvaldo foi preso, mas liberado no domingo, 4, durante audiência de custódia. Na nova decisão, a justiça expediu nova prisão preventiva. “Expeça-se novo mandado de prisão, ainda em flagrante, diante da circunstância destes autos”, diz trecho do despacho.

Anúncio

Natasha Caroline Souza Gomes, 25 anos, morreu na sala de emergência do Pronto-Socorro de Rio Branco. Já o filho, Isaac Gomes Cavalcante, de 8 anos, morreu ainda no local do acidente, nas proximidades da curva do Itucumã, bairro Santa Maria.

Ambos estavam na parada de ônibus quando o caminhão, conduzido por Florisvaldo dos Santos, invadiu a contramão e atingiu a estrutura.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.