Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla troca tiros com a PM após roubar carro e tentar fugir em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homens invadiram uma casa na BR-307, nesta segunda-feira, 5, em Cruzeiro do Sul, roubaram um carro, TV e outros objetos. Na fuga, no bairro Boca da Alemanha, trocaram tiros com a Polícia Militar.


A dupla não foi presa, pois fugiu pelo matagal, mas a PM recuperou o veículo, TV, computadores e a pistola, que foi deixada para trás pelos ladrões.

Anúncios



“As vítimas relataram que dois homens armados entraram na residência e subtraíram um veículo além de vários objetos, se evadindo, posteriormente, rumo à Boca da Alemanha. A equipe juntamente com outras viaturas saíram em patrulhamento e os autores foram avistados próximo à entrada do IFAC. Eles empreenderam fuga pela mata e os policiais militares desembarcaram e seguiram, momento em que os agentes efetuaram disparos contra a guarnição que repeliu de imediato a injusta agressão. Na fuga os agentes se desfizeram de uma arma de foto do tipo pistola. No veículo abandonado foram encontrados os objetos roubados, sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e, posterior, devolução ao proprietário”, relatou a Polícia Militar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido