Menu

A segunda fase da Operação Reduto foi deflagrada nesta terça feira 23

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A operação policial, capitaneada pela Delegacia de Repressões às Ações Criminosas Organizadas – DRACO, visa dar continuidade as ações desenvolvidas pela delegacia especializada, retirando de circulação e colocando a disposição do sistema criminal de justiça indivíduos que participam de organizações criminosas e cometem os mais variados tipos de crimes, entre os quais roubos, porte de arma de fogo e o tráfico de drogas.


As investigações foram iniciadas no ano de 2023 e resultaram na concessão de 43 mandados judiciais, entre mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar.

Publicidade

Foram presos preventivamente 19 indivíduos. Tendo sido lavrados ainda 1 auto de prisão em flagrante delito.


Os objetos, materiais e aparelhos celulares apreendidos durante a deflagração da operação policial consubstanciarão os trabalhos investigativos já realizados e ensejarão novas investigações.


A operação contou com a participação de 60 policiais civis, com apoio logístico e operacional do Departamento de Polícia da Capital e do Inteior – DPCI.


Participaram da deflagração a Coordenadoria de Recursos e Operações Especiais – CORE, o Núcleo Especializado de Investigações Criminais – NEIC/CZS, a Delegacia Geral de Rodrigues Alves, a Delegacia Geral de Feijó e a Delegacia Geral de Tarauacá.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido