Menu

MDB e PP trocam figurinhas secretamente?!

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Apenas os ressentidos, os despeitados que não conseguiram que Marcus Alexandre se filia-se aos seus partidos, o criticam, acusando levianamente por ele ter optado pelo MDB ao invés de ter permanecido no PT”, declarou o dirigente do MDB, João Correia, indicado para ser o coordenador do plano de governo que irá nortear a gestão se o ex-prefeito se ele vencer as eleições. Segundo ele, o MDB está conversando com todos e pretende construir um amplo arco de alianças para resgatar Rio Branco. “Só não queremos aqueles que praticam o ódio, o extremismo. Sobre Marcus Alexandre está dialogando com o governo, João Correia disse não poder falar nada a respeito, mas reforçou a importância de conversar com todos, dando a entender que há conversas reservadas com lideranças do PP.


“Se você achar que eu estou derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados, porque o tempo, o tempo não para”. (Cantor Cazuza)


. A vereadora Aparecida Rocha (PP) se apresenta como pré-candidata a prefeita em Bujari embolando o jogo.


. Aparecida, que é uma parlamentar bastante atuante na cidade, mas especialmente na zona rural, entra no jogo como a principal renovação da política local.


. Para quem diz que as mulheres não gostam de participar da política, eis uma excelente opção.


. A participação das mulheres é muito importante!


. Em Senador Guiomard, é a hora e a vez do ex-vereador Gilson da Funerária chegar a prefeitura e desenterrar o atraso.


. O PROGRESSISTA em RB está construindo uma das chapas mais fortes para vereador das últimas eleições; trabalha para eleger até seis, cinco é o mais provável.


. O MDB, também!


. A melhor opção de alianças para 2026 envolve PP e MDB porque passa pela junção de outras forças partidárias (de um lado de outro – é só olhar para todos os lados e não apenas para o umbigo.


. O ex-governador Jorge Viana deverá ser candidato ao Senado e não há nada que o impeça, nem mesmo o presidente Lula.


. Quem é senador e não vê boas perspectivas de se reeleger deveria optar pela Câmara Federal como fez Gleisi Hoffmann, Aécio Neves e tantos outros.


. Às vezes a arrogância e a não necessidade impedem!


. A vantagem do prefeito Mazinho Serafim é que tirou o município de Sena Madureira do atraso econômico; trabalhou por um desenvolvimento seguro e permanente.


. Governo e prefeitura vão construir mais de quatro mil casas oriundas do programa Minha Casa Minha Vida.


. Depois dizem que o barbudo não sabe fazer política e depende do STF para se eleger.


. Vai aprendendo, Macunaíma!


. Enquanto isso, o ex-presidente Bolsonaro vai levando a charanga dele.


. “A direita tem que se renovar”. (Gladson Cameli)


. Bom dia!