Menu

No Boa Conversa, Camile Castro fala do mercado da música e lançamento com influenciadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Boa Conversa desta sexta-feira, 12, traz a artista acreana Camile Castro, que iniciou a carreira aos 7 anos. Inspirada pela avó, que era profissional de rádio, teve as primeiras oportunidades no restaurante da família, Bolota, que não existe mais.


Camile falou sobre o repertório de seu trabalho e revelou que a profissão tem ônus e bônus: “a gente não toca só o que gosta, temos que pensar no lado comercial. Hoje descobri que tudo é pago: visualização no YouTube, para aparecer no Spotify, então descobri pessoas que às vezes fazem sucesso por causa do dinheiro injetado”.

Publicidade

Com três trabalhos recentes lançados no Rio de Janeiro e uma parceria com um grupo de pagode reconhecido em fase de pós-produção, Castro ainda reluta contra a exposição de suas próprias composições. “Acho que tenho pouca coisa escrita porque acho que feliz não consigo escrever nada. Talvez tenha nascido para ser intérprete, tenho minhas composições, mas estão guardadinhas”, disse a cantora.


Amor de Ex, o mais recente lançamento de Camile Castro, tem ganhado sucesso nas redes sociais com um pagode nada modesto sobre a volta de um amor para reviver momentos na cama: “Ué, deu saudadezinha, é? De mim e da minha cama, né? Tá me querendo só não tá sabendo pedir, pede aí que eu tô pronta pra ouvir”, diz um trecho da música. O clipe conta com participações especiais dos criadores de conteúdo Daniel Cruz e Rogéria Rocha, clique aqui para ver.


O sonho de ter o trabalho reconhecido nacionalmente ainda não se concretizou, apesar do esforço e do talento, o que não espanta a cantora: “ainda sou nova. As coisas estão mudando, já recebi propostas de turnês em São Paulo, Porto Velho, então esse trabalho de formiguinha está dando certo, só falta Deus abençoar. Todo artista tem vontade de ser conhecido nacionalmente, a gente sempre sonha mais”, afirmou.


Os detalhes do Boa Conversa com Camile Castro você acompanha a partir do segundo bloco do programa exibido nesta sexta-feira, 12:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido