O coordenador da Defesa Civil de Rio Branco, tenente-coronel Cláudio Falcão, disse nesta quinta-feira, que em áreas de risco e mais suscetíveis a enxurradas, como em regiões que beiram o igarapé São Francisco, moradores de áreas de risco já podem se antecipar e deixar suas residências.
Segundo Falcão, se moradores de áreas de risco se anteciparem e deixarem suas residências, o atendimento será otimizado em caso de emergência. “Uma enxurrada não dá tempo de reação, é muito rápida, no momento de desastre todos encontram problemas e às vezes o socorro não chega a tempo, a pessoa acaba perdendo seus móveis e corre risco de morte. Principalmente as pessoas que tem alguma dificuldade de locomoção, a qualquer iminência de perigo, saiam de suas casas levando consigo apenas o necessário, que são documentos e remédios controlados”, disse.
Para a Defesa Civil, a forte chuva que atingiu a capital ontem até a madrugada de hoje (4), encheu os igarapés de Rio Branco e os deixou mais próximos dos pontos de transbordamento.
Malu Barbosa, amiga de Preta Gil, deu atualizações sobre o estado da cantora na manhã…
William Bonner, 61, publicou uma foto em que aparece com o braço imobilizado após tropeçar…
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…