Menu

Pesquisar
Close this search box.

Roberto Duarte participa do lançamento do curso “Mãos de Princesa” no bairro Eldorado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Roberto Duarte (Republicanos) marcou presença no lançamento do curso de manicure “Mãos de Princesa” no bairro Eldorado, em Rio Branco . O projeto é fruto de uma colaboração entre o parlamentar e a Associação Restaurando Vidas, evidenciando o compromisso do deputado com iniciativas que promovem o desenvolvimento local.


Enquanto deputado estadual, Roberto Duarte destinou uma emenda para viabilizar o curso, reforçando seu apoio à capacitação profissional e à geração de renda na comunidade. Em suas palavras, o parlamentar expressou seu desejo de que as alunas tirem o máximo proveito do curso, enxergando-o como uma oportunidade valiosa para agregar uma renda extra às suas famílias.

Anúncios


O curso “Mãos de Princesa” não apenas oferece habilidades práticas na área de manicure, mas também representa um meio para empoderar as mulheres da região, possibilitando que se tornem empreendedoras e contribuam ativamente para o sustento de suas famílias.


O deputado expressou sua gratidão à idealizadora do projeto, Edini Figueiredo.


“Estou muito feliz em ver a concretização desse projeto, destinei a emenda para a realização desse curso de manicure para que as mulheres da comunidade possam desenvolver essa atividade e ter uma nova oportunidade de renda. Agradeço a parceria com a Associação Restaurando Vidas, em nome da Edini Figueiredo. “, disse Roberto Duarte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido