Menu

Pesquisar
Close this search box.

De vestido longo e coroa, jogadora do Acre faz ensaio fotográfico de 15 anos no Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A meia-atacante de futebol do sub-17 do São Francisco, Marcela Cristine, realizou o sonho de ter um ensaio fotográfico no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, esta semana, e ganhou destaque em um dos principais veículos de informação esportiva do país, o Globo Esporte.


Marcela Cristine, que foi uma das artilheiras do São Francisco em 2023 e coleciona títulos no futsal e futebol de campo, comemorou os 15 anos com fotos no estádio, que está sendo reformado. Ela posou para as fotos com vestidos longos, coroa e salto alto. Segundo a jogadora, o ensaio ilustra a paixão pelo futebol: “Eu adoro futebol, sempre foi minha arte, quero continuar nesse intuito, quero levar para o profissional. Quero orgulhar os meus pais com isso e eu tenho certeza que irei conseguir. Minha família toda sempre me apoiou nisso, já tiveram várias pessoas que comentaram que eu nunca iria conseguir, estou na metade da minha carreira e tentarei de tudo para conseguir até o final”, disse ela ao GE.

Anúncios


Aos 5 anos, Marcela participou de um quadro da TV5, filiada à Bandeirantes, onde conseguiu uma premiação por ter cumprido, entre 19 concorrentes, um desafio de chutes ao gol – ela era a única menina.


Marcelo Fontenele, pai de Marcela e professor de educação física, disse que desde os 5 anos a paixão pelo futebol só aumentou: “la sempre andou comigo, como sou professor de educação física, ela ia para aula comigo e ficava batendo bola e aí foi se acostumando”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido