Menu

Pesquisar
Close this search box.

Publicitário Allan Kenned diz que o futuro do Marketing Político está mais para o digital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O publicitário Allan Kenned, dono da Rio Branco Filmes, foi o convidado desta quarta-feira, 20, do Pôdicast do também publicitário Davi Sento-Sé transmitido pelo ac24horas. No bate-papo, o profissional da comunicação falou do futuro do marketing político, frisando que a tendência é o digital.


“É mais para o digital não pela mão de obra, mas o acesso à informação se tornou mais fácil Eu acredito que para toda a área de atuação, você precisa de pessoas que tenha expertise para isso. Quando você tá doente, você não vai chamar um marqueteiro para curar a sua doença, você vai chamar um médico. Você vai para um especialista. A imagem das pessoas, empresas e candidatos ela reflete muito da sua vida pessoa, mas tudo aquilo que ele deixa ser mostrado. E se você pega alguém que aprendeu ontem no YouTube, para cuidar da sua comunicação, você não vai ter um bom resultado, disse Kenned.

Anúncios


Kenned revelou ainda sobre as suas experiências trabalhando no Acre e relembrou que começou a sua trajetória na publicidade com Davi-Sento-Sé.


Esse e outros causos você pode acompanhar na íntegra na entrevista:


video
play-sharp-fill


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido