Menu

Bebê de 7 meses morre com suspeita de maus-tratos cometidos pelo pai no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um bebê de apenas sete meses de idade morreu com suspeita de maus-tratos que teriam sido cometidos pelo próprio pai da criança, que apresentava lesões pelo corpo. A denúncia partiu do pronto-socorro de Rio Branco nessa terça-feira, 12, à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (Decav).

A genitora da criança foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para prestar esclarecimentos. A mãe relatou que o responsável pelos crimes contra a criança foi o próprio pai, cujas iniciais são J.M.P.

Anúncio

“Infelizmente, o bebê veio a óbito em decorrência da violência sofrida. A situação torna-se ainda mais alarmante, pois o agressor está foragido. Vale ressaltar que ele cumpria pena no regime semiaberto por outros delitos, mas conseguiu quebrar a tornozeleira eletrônica e agora está fugindo da Justiça”, informou a delegada, Dra. Kelcinaira Mesquita.

A Polícia Civil do Acre está mobilizada para chegar até o possível autor desse crime. A violência doméstica e os maus-tratos contra crianças são questões sérias que demandam uma resposta rápida e eficaz das autoridades competentes.

Com informações Ascom Sejusp

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.