Menu

Colisão entre caminhonete e carro passeio deixa quatro pessoas feridas em Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente grave foi registrado na noite deste sábado, 9, em Brasiléia, na avenida Manoel Marinho Monte, em um ponto conhecido como “Ladeira da Viúva”.


De acordo com as informações divulgadas inicialmente, dois veículos, sendo uma caminhonete e um carro passeio, se envolveram na ocorrência que deixou feridos, inclusive crianças.


Segundo o jornal O Alto Acre, a caminhonete estaria trafeganso no sentido bairro/centro quando invadiu a contramão e se chocou frontalmente contra o veículo de passeio, modelo Chery, que transportava três adultos e um criança.

Publicidade

No carro passeio estavam Álvaro Valderi de Oliveira, de 44 anos, sua esposa, Raquel Dias Mendonça, uma criança de 2 anos de idade, que não sofreram ferimentos graves e passariam por exames.


Maria de Fátima Cordeiro, 61 anos (mãe do motorista do carro pequeno), sofreu fratura em uma das pernas e estava passando ppr avaliação para possível transferência para Rio Branco, atéa última atualização.


Na caminhonete, foi informado que havia quatro pessoas, incluindo o motorista, não identificado até as últimas informações, e que teria fugido após ocasionar o acidente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido