Menu

Morre em Rio Branco por insuficiência cardíaca, pastor Mário, da Assembleia de Deus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pastor Mário Martins da Silva, 73 anos, faleceu nesta quinta-feira, 7, na Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), por insuficiência cardíaca – em decorrência de uma série de problemas enfrentados. A informação foi confirmada pelo presidente da igreja Assembleia de Deus, pastor Luiz Gonzaga.


Segundo Gonzaga, Mario vinha doente há muito tempo, com problema de coluna, diabete e coração. “Ele estava internado na Fundação Hospitalar”, comentou.


O presidente da AD destacou que o obreiro cooperou incansavelmente na causa do Evangelho em Cruzeiro do Sul e em Rio Branco — Acre, sendo presidente da igreja em Porto Walter, onde dirigiu várias congregações nos municípios. “Além do pastoreio de vidas, marcou sua história de dedicação como Mestre de Obra na Construção do Templo Sede em Cruzeiro do Sul e no Templo Sede da AD em Rio Branco. Sua marcante trajetória de vida foi evidenciada como esposo, pai, avô, amigo e obreiro de excelência, deixando-nos um legado de fé, esperança e comprometimento com o Reino de Deus. A respeito deste piedoso servo do Senhor, podemos afirmar que foi um homem poderoso em palavras e obras”, diz a nota da igreja assinada por Gonzaga.

Publicidade

O velório do pastor ocorrerá na igreja Assembleia de Deus, na Vila Militar, em Rio Branco. O sepultamento vai acontecer às 8 horas da manhã, no cemitério Morada da Paz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido