Menu

“Equipe de Bocalom faz canteiro e diz que está duplicando”, afirma Marcus Alexandre sobre Estrada da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-prefeito Marcus Alexandre (MDB), pré-candidato para as eleições de 2024, criticou nesta quinta-feira, 7, a propaganda da prefeitura de Rio Branco que divulgou que está realizando a obra de duplicação da estrada da Floresta – via que vai da rotatória do Shopping Via Verde até a rotatória da Estrada do Calafate, na localidade conhecida como Mangueira.


Na opinião de Alexandre, o trabalho da atual gestão se limita apenas à troca de canteiro. “Essa obra foi entregue em 2015 pela nossa gestão, agora a equipe da Prefeitura está fazendo um canteiro e diz que está duplicando”, comentou.


O emedebista revelou ainda que prefeitura de Bocalom vem passando dos limites ao anunciar reinauguração em obras entregues na sua gestão. “Estão fazendo reinauguração nas UPAs que construímos, em quadras”, declarou.

Publicidade

VEJA AS PUBLICAÇÕES:


Marcus afirmou que Bocalom só deve anunciar entrega de obras que sua gestão executou. “Porque não fazem com as obras deles? Agora querem enganar as pessoas dizendo que foi eles que estão fazendo, é triste ver isso”, encerrou.


A Nova Estrada da Floresta foi entregue em dezembro de 2015, durante solenidade na própria via, com a presença de moradores do local, secretários e assessores do Município, parlamentares e líderes comunitários. A obra foi construída em parceria com o governo do Estado por meio do Ruas do Povo e custou R$ 1,5 milhão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido