Menu

Motoboy tem dedo amputado ao colidir contra caminhonete; condutor fugiu

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou o motoboy Esmael Silva de Almeida, de 40 anos, gravemente ferido na noite desse domingo, 3, na rua Rio de Janeiro, próximo ao cemitério São João Batista, bairro Preventório, em Rio Branco.


Segundo informações de populares que presenciaram o acidente ao Ecos da Notícia, Esmael trafegava em sua motocicleta modelo Honda CG 160 Start, de cor vermelha, no sentido centro-bairro, quando um motorista não identificado em uma caminhonete, que trafegava no sentido bairro-centro, invadiu a pista na contramão e colidiu de frente com o trabalhador.

Publicidade

Com o impacto, Esmael foi arremessado, sofreu uma amputação de um dedo no pé esquerdo e múltiplas escoriações. Após colidir no motociclista, o condutor do carro fugiu do local.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Esmael ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido