Menu

Homem é ferido a tiro após ameaçar a própria mãe e policial de morte em Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Antônio Dieferson de Brito Correia foi ferido a tiro na madrugada deste domingo, 3, após ameaçar a própria mãe e policiais militares na cidade de Feijó (AC). Segundo o comandante da corporação, capitão Menezes, o homem estava armado com uma faca e um martelo e ameaçava a própria mãe dentro de casa. Ele então teria passado a correr atrás de um Policial Militar com uma faca na mão.

O homem foi atingido com um tiro no abdômen, que pode ter atingido um rim, e foi transferido para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Anúncio

“Ele não obedeceu à voz de prisão e correu atrás do policial com a faca na mão. Foi usado uma arma menos que letal, a spark, mas a injusta agressão não cessou e o policial então atirou. Os direitos humanos foram preservados e foi feito o uso progressivo da força”, conta o militar.

O comandante contou ainda que na noite de sábado, a PM já havia sido chamada para conter o homem, que se escondeu dentro de casa e jogou pedaços de madeira e pedras nos policiais. “Na primeira ocorrência uma pedra atingiu o olho do comandante da equipe”, relatou o capitão, citando que o homem já tem passagens anteriores pela Polícia, por ameaças.

O policial que atirou em Dieferson segue trabalhando de acordo com o comandante e um Processo Administrativo vai apurar o caso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.