Menu

Jovens são presos em Shopping de Cruzeiro do Sul por golpe do falso PIX

Foto: Mazinho Rogério/G1
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite desta sexta-feira, 1, dois jovens que tentavam dar o golpe do falso pagamento com pix foram presos em flagrante dentro do shopping center de Cruzeiro do Sul.

A Pm foi acionada via COPOM. O gerente de uma loja relatou aos policiais que L.V.P.R., de 20 anos, e R.S.N., de 19 anos, estavam tentando aplicar um golpe do PIX mostrando fotos de falsos comprovantes de transação bancária. Eles confirmaram os fatos e relataram como conseguiam os comprovantes falsos, além de informar que já haviam praticado o mesmo crime anteriormente na mesma empresa.

Anúncio

A dupla foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.