Menu

Mailza pede para Gladson ter fé e confiar na justiça: “tudo será esclarecido”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a Procuradoria-Geral da República (PGR) pedir ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) que o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), seja imediatamente afastado do cargo, a vice-governadora Mailza Assis (PP) usou as redes sociais para sair em defesa do governador e manifestar confiança na justiça.

Mailza usou uma passagem bíblica, no caso, um versículo de coríntios que destaca a importância de se manter na fé. Assis ressaltou que os fatos devem ser esclarecidos. “Tudo será esclarecido”, declarou.

Anúncio

A governadora em exercício disse ainda que Gladson pode contar com seu apoio. “Para seguir trabalhando e melhorando a vida das pessoas”.

O pedido faz parte da denúncia oferecida na terça-feira (28) pela PGR contra Cameli e outras 12 pessoas pelos crimes de peculato, corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A decisão caberá à ministra Nancy Andrighi. A PGR aponta fraudes ou direcionamento em pelo menos oito contratos firmados nos últimos anos pelo governo do Acre. O prejuízo estimado é de R$ 150 milhões.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.