Menu

Deputados não chegam a consenso e título de cidadão acreano não será concedido à Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) deve votar nesta terça-feira (28) pacote de moções, indicações e concessões de títulos de Cidadão Acreano para diversas pessoas.
Polêmico, o Título de Cidadão, que seria dedicado ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, foi retirado de pauta ainda nas comissões e substituído por uma Moção de Aplauso pelo autor, o deputado Arlenilson Cunha.

Aparentemente, não houve consenso por ausência de requisitos.

Anúncio

Outra iniciativa também teve pedido para remoção da pauta. A governadora em exercício, Mailza Assis, encaminhou mensagem à Assembleia Legislativa do Acre pedindo a retirada de votação do Projeto de Lei que trata sobre a gestão de florestas no Estado do Acre.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.