Menu

Idoso é encontrado morto sem roupas dentro de residência em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O idoso José Lima da Silva, de 83 anos, mais conhecido pelos vizinhos como “Zequinha” foi encontrado morto no final da tarde deste sábado, 25, dentro de sua residência situada na rua Aníbal Viana, no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, José, que é natural de Boa Vista-PB, morava sozinho e foi encontrado morto, despido e defecado em cima de sua cama por um vizinho.


Populares relataram a reportagem que o idoso bebia muito e vivia em um ambiente sujo, não adequado para a saúde, e que um parente distante se compadeceu da forma como ele vivia, conseguiu a tutela do idoso.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada até ao local e a médica não atestou a morte de José, o que gerou uma desconfiança e pediu para acionar o Instituto de Criminalística.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia, que inicialmente constatou que no corpo não havia marcas de tiros e nem perfurações de faca ou agressão, porém, a causa da morte só sairá depois de 30 dias no laudo pericial. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido