Menu

“Matador” de facção é condenado duas vezes pela justiça de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Adeilson Pereira da Silva Filho, o “De Menor”, apontado o principal matador de um grupo criminoso com área de ação em Sena Madureira, foi julgado e condenado duas vezes pelo Conselho de Sentença da Vara Criminal do município.

O juiz Fábio Farias estabeleceu para o acusado penas de 21 anos e de 13 anos e 5 meses respectivamente, totalizando 34 anos e 5 meses de cadeia, que já estão sendo cumpridos no Presídio Evaristo de Morais.

Anúncio

O primeiro crime praticado por “De menor”, que lhe rendeu a pena de 21 anos, ocorreu na noite do dia 13 de abril de 2022. O adolescente B.S.B (16) caminhava pela rua Basílio Batista, no bairro Nenê das Neves, quando foi surpreendido pelo “matador” que estava em companhia do cúmplice Marcos Castelo Coelho, o “Pachola”, que o executaram com vários tiros. O segundo envolvido também foi julgado e condenado à mesma pena.

O outro crime pelo qual “De Menor” foi julgado ocorreu no início da manhã do dia 21 de abril do ano passado. O gari e jogador de futebol João Delmiro Batista estava trabalhando na coleta de lixo no bairro do 2º Distrito, no carro da SEMSUR com mais quatro colegas de trabalho, quando foi retirado à força e executado com vários tiros, um deles na cabeça. “De Menor” está envolvido em outros crimes, pelos quais ainda será julgado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.