Menu

Marcus Alexandre e João Marcos Luz não chegam a acordo em audiência de conciliação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta segunda-feira, 13, uma audiência de conciliação por meio de videoconferência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Rio Branco marcou o encontro do ex-prefeito Marcus Alexandre, pré-candidato pelo MDB as eleições de 2024, com o vereador João Marcos Luz (Sem Partido), líder do atual prefeito Tião Bocalom na câmara municipal.

O emedebista move uma ação de queixa-crime por injúria e difamação por ter sido acusado pelo parlamentar de ser “o campeão das páginas policiais”, se referindo a processos judiciais que o ex-gestor respondia. Tanto Alexandre como Luz não chegaram a um acordo na audiência e o processo segue o seu curso para decisão.

Anúncio

Um dia antes, João Marcos usou a sua conta no twitter informando que participaria da audiência destacando que levou “para a Câmara fatos já divulgados pela imprensa”.

Procurado pela reportagem, Marcus Alexandre afirmou apenas que busca reparação a honra. “A audiência é motivada pelos ataques pessoais que o vereador tem feito a mim, sem que tenha qualquer prova para tais afirmações. Utilizando-se de grosserias para atacar a minha honra com acusações infundadas. A única alternativa que me restou foi acionar a justiça para que seja feita reparação da honra”, disse.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.