Menu

Acusado de matar a esposa a terçadada e ferir amigo é preso em Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jair Souza Teixeira, acusado de matar a esposa Luciana Silva de Azevedo, 32 anos, nessa segunda-feira, 6, em Rodrigues Alves, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta terça, 7.

“Ele estava em uma área de mata e iria retornar para a casa da vítima. Fizemos diligências ininterruptas e o prendemos às 5 horas da manhã em flagrante. O caso será encaminhado para a justiça de Rodrigues Alves”, contou o delegado de Polícia Civil, Marcílio Laurentino.

Anúncio

O delegado conta que o acusado chamou um amigo para dormir na casa dele. De manhã, tentou matar o homem, não conseguiu e matou a mulher com uma terçadada no pescoço. O homem ferido está internado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

“Ele disse que esse amigo era ex da esposa dele. Também diz que ela queria matá-lo. Mas ele bebe e usa drogas e pode ter alucinações sobre isso”, contou o delegado.

O caso aconteceu na comunidade São Gerônimo, na zona rural do município de Rodrigues Alves. Luciana deixou 4 filhos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.