Menu

Suspeito de atropelar e matar mulher no Bujari é preso e indiciado por homicídio doloso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Bujari cumpriu na manhã desta quarta-feira, 1º, mandado de prisão preventiva contra o suspeito de ter atropelado e matado Sara Maria dos Santos Moura, de apenas 25 anos. O acidente ocorreu no dia 25 de setembro deste ano, na BR-364, na entrada do município.

No momento do acidente, o suspeito, identificado apenas como Gilberto, estava conduzindo uma camionete e a vítima, uma motocicleta. A camionete teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com Sara, que veio a óbito no mesmo instante. O motorista fugiu, sem prestar socorro.

Anúncio

O Delegado da Polícia responsável pela investigação, Bruno Coelho Oliveira, instaurou o Inquérito Policial e, após 30 (trinta) dias, finalizou a investigação, sendo o procedimento encaminhado ao Poder Judiciário.

Gilberto foi denunciado por três crimes: homicídio doloso qualificado pelo meio cruel, omissão de socorro e embriagues ao volante.

Nesta quarta, a justiça atendeu o pedido de prisão preventiva e o acusado foi preso pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.