Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom volta atrás e torna sem efeito exoneração de indicados do vereador Ismael

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, retrocedeu e publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 1º, decretos que tornam sem efeito a exoneração de quatro comissionados que fizeram parte do pacote de demissões ocorrido na semana passada.


Na quinta-feira da última semana, o prefeito da capital acreana, por conta do desgaste da não aprovação do pedido de empréstimo de R$ 340 milhões pela Câmara, exonerou diversos comissionados que eram indicações da vereadora Lene Petecão (PSD) e de Ismael Machado (PSDB).

Anúncios


Após ter o pedido de empréstimo rejeitado por unanimidade, Bocalom vai reformular o pedido, agora com o valor bem abaixo, cerca de R$ 40 milhões.


Para tentar recompor sua base, o prefeito de Rio Branco tornou sem efeito a nomeação de quatro indicados pelo vereador Ismael Machado: Victor Martins da Costa, Gilvângela de Carvalho Holanda, Marly Alves Pereira da Silva e Laryssa Juca Machado.


Já os exonerados de Lene Petecão, inclusive seu esposo, Elias Evangelista, que era diretor financeiro da Emurb, continuam, até o momento, exonerados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido