Menu

Bocalom volta atrás e torna sem efeito exoneração de indicados do vereador Ismael

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, retrocedeu e publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 1º, decretos que tornam sem efeito a exoneração de quatro comissionados que fizeram parte do pacote de demissões ocorrido na semana passada.

Na quinta-feira da última semana, o prefeito da capital acreana, por conta do desgaste da não aprovação do pedido de empréstimo de R$ 340 milhões pela Câmara, exonerou diversos comissionados que eram indicações da vereadora Lene Petecão (PSD) e de Ismael Machado (PSDB).

Anúncio

Após ter o pedido de empréstimo rejeitado por unanimidade, Bocalom vai reformular o pedido, agora com o valor bem abaixo, cerca de R$ 40 milhões.

Para tentar recompor sua base, o prefeito de Rio Branco tornou sem efeito a nomeação de quatro indicados pelo vereador Ismael Machado: Victor Martins da Costa, Gilvângela de Carvalho Holanda, Marly Alves Pereira da Silva e Laryssa Juca Machado.

Já os exonerados de Lene Petecão, inclusive seu esposo, Elias Evangelista, que era diretor financeiro da Emurb, continuam, até o momento, exonerados.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.