Menu

Diretor de presídio diz que presos têm comida guardada nas celas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os presos que não estão aceitando a alimentação ofertada pelos presídios do Acre desde o início da segunda-feira, 23, podem não estar com fome ainda. Os detentos teriam alimentos nas celas levados pelos familiares na visita do último final de semana.

Em Cruzeiro do Sul, o diretor do presídio Manoel Nery, o Policial Penal, Elves Barros, disse que na visita do final de semana entrou muita alimentação para os detentos. ” No final de semana teve visita das famílias e entrou muita comida. Então os presos têm alimentos nas celas, um certo estoque”, afirmou Barros.

Anúncio

A greve de fome nos presídios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira, foi iniciada nesta segunda-feira, 23. Os presos querem Tv e visitas íntimas e dos familiares de 4 horas. O Instituto de Administração Penitenciária- Iapen, diz que a decisão com relação as demandas dos presos, é da justiça do Acre e que, por enquanto, não há nada definido sobre a ampliação de 3 para 4 horas das visitas dos familiares aos presos.

Em Cruzeiro do Sul, de acordo com o Iapen, 659 marmitas estão sendo devolvidas intactas pelos detentos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.