Menu

Sessão é encerrada e aprovação de empréstimo de R$ 340 milhões é adiada

Foto Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Neném (PSB) encerrou a sessão deliberativa desta quinta-feira, 19, e adiou a aprovação do pedido de autorização de empréstimo de R$ 340 milhões junto a Caixa Econômica e ao Banco do Brasil para investimentos em pavimentação de ruas, água, esgoto e também habitação – no caso, o programa 1.001 dignidades do Poder Executivo.

Neném deixou claro que a procuradoria da Câmara não concluiu o parecer jurídico por falta de documentos necessários e, com isso, inviabilizou a votação que era de interesse da gestão de Bocalom. “Eles encontraram diligências e pediram mais documentos como por exemplo, as taxas de juros dos bancos”, explicou.

Anúncio

O líder da prefeitura, vereador João Marcos Luz (MDB), disse que os técnicos da gestão deverão sanar as dúvidas da procuradoria e a votação deve ocorrer na próxima semana. “Já existe um acordo político falta agora apenas resolver as questões burocráticas”, finalizou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.