Um capotamento foi registrado na noite desta segunda-feira, 16, em Rio Branco, quando Juliana Souza Pinto, de 32 anos, se envolveu em um grave acidente de trânsito, levando seus dois filhos, de 1 e 3 anos, a bordo. Tudo começou quando ela decidiu buscar seu marido, que estava em um bar na Estrada do Barro Vermelho, no bairro Distrito Industrial.
Segundo informações da Polícia, Juliana encontrou seu marido visivelmente alcoolizado e agressivo no bar. A situação piorou durante o trajeto de volta para casa, quando o casal começou a brigar dentro do veículo. Em uma curva, o automóvel perdeu o controle, capotou e caiu em uma ribanceira.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou que o marido, mesmo embriagado, estava dirigindo o carro e ainda tentou agredir polícia e membros da imprensa no local.
Populares que passavam pela estrada prestaram socorro à família, acionando uma ambulância e as autoridades de trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou duas ambulâncias, uma de suporte básico e outra avançada, para prestar os primeiros socorros. Após a estabilização das vítimas, Juliana e as crianças foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, com escoriações, mas em estado de saúde estável.
A Polícia de Trânsito isolou a área para permitir a investigação da perícia. Após os procedimentos periciais, o veículo foi removido por um guincho e levado à residência do proprietário.