Prefeitura entrega canoas de alumínio para agricultores de Porto Walter

Receba notícias do Acre no grupo de WhatsApp do ac24horas.

A prefeitura de Porto Walter, entregou neste domingo, 15, para agricultores do município, 25 canoas de alumínio motorizadas de 8 e 12 metros de comprimento. O objetivo é garantir o escoamento da produção fortalecendo a agricultura familiar de Porto Walter.


É a sétima entrega de equipamentos para as famílias que vivem da agricultura familiar durante a gestão do prefeito César Andrade, que já garantiu maquinários, distribuiu mais de 32 mil mudas de café, entregou placas solares, despolpadeiras de frutas, engenhos de cana e kits de casa de farinha.


” Os investimentos fazem parte dos R$3 milhões entregues no aniversário da cidade e dia 23 de setembro, no 8º Festival do Milho, onde 392 famílias foram beneficiadas. Após a entrega esse número salta para 800 famílias produtoras assistidas pela administração. É a prova de que com união do nosso trabalho, de uma equipe sempre pronta pra fazer, a gente segue superando as dificuldades e trabalhando para melhorar a vida das pessoas”, conta o prefeito.

Anúncios

Produtor do Rio Cruzeiro do Vale, Assis Ferreira já trabalha há 25 anos com a produção de farinha e banana. Seu sonho é ver Porto Walter como um dos polos produtivos do Acre. “A gente enaltece o apoio que o prefeito tem dado a agricultura porque aumenta nossa produção e nossa renda ”, disse.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido