Menu

Família faz vaquinha para tratamento de jovem que perdeu olho ao ser agredido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Amigos e familiares de Paulo Henrique da Costa Brito, 21 anos, estão realizando uma vaquinha solidária para ajudar no tratamento do jovem. Paulo perdeu o olho esquerdo após ser atingido por um copo de vidro pelo empresário Adriano Vasconcelos, em um bar no município de Brasileia, na noite da última terça-feira, 3.

O caso chocou pela violência, já que imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o jovem é fortemente atingido com um soco desferido pelo empresário que estava com um copo de vidro na mão. A agressão provocou danos irreversíveis em Paulo, que perdeu a visão do olho esquerdo.

Anúncio

O empresário Adriano Vasconcelos chegou a ser preso, mas pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi colocado em liberdade.

O valor arrecadado, conforme divulgado nas redes sociais, é para custear a cirurgia de remoção do olho atingido. A família conta que está arcando com todas as despesas e toda ajuda é bem-vinda.

O PIX para transferência é do pai da vítima, Paulo Sérgio Brito.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.