Traficante é preso com munição e entorpecentes dentro de “boca de fumo” em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resultou na prisão de Luís Henrique Santos da Silva, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em um beco situado na rua Esperança no bairro São Francisco em Rio Branco.


A Polícia recebeu informações de um popular que no beco ficava um homem comercializando entorpecentes 24h por dia e que sempre estava armado. Os Policiais se deslocaram para averiguar a situação e no final do beco em um casebre, quando se aproximaram sentiram um forte odor de maconha, ao olhar pelas frestas da casa, flagraram Luís sentado na lateral da cama, pesando e embalando o entorpecente.


A guarnição Policial realizou um cerco, solicitou que Luís fosse até a porta e este autorizou entrada dos Policiais, tendo em vista que a guarnição já havia visualizado a droga.


Foi feito uma revista e em posse de Luís foi encontrado 1,420, seis porções de maconha já pronta para a venda, 2 munições, uma máquina de passar cartão de crédito, um canivete, uma balança de precisão, um celular e material para embalo da droga.

Anúncios

Diante do fatos, foi dada voz de prisão e Luís e todo material apreendido foram encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido