Acreano volta a se destacar e conquista 10° vitória na Fórmula Vee em São Paulo

Piloto acreano obtém nova vitória em competição realizada em São Paulo - FOTO: DIVULGAÇÃO

Receba notícias do Acre no grupo de WhatsApp do ac24horas.

O acreano Pedro Antunes voltou a fazer história e atingiu uma marca histórica e conquistando a sua 10ª vitória na Fórmula Vee Júnior, igualando a segunda maior sequência numa única temporada da categoria.


A 7ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, disputada no último sábado, 23, no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, em São Paulo. O jovem conquistou uma vitória e um segundo lugar. Na classificação geral, foram dois terceiros lugares.


Pedro disse que a prova foi uma das etapas mais difíceis do campeonato, relatando a dificuldade devido ao calor extremo que atinge o país. “Além da briga dentro da pista, enfrentamos um calor superior a 40 graus, sendo que no asfalto chegou a bater em 58. Felizmente, voltei a vencer e fiquei ainda mais perto do título na Júnior e mantive a segunda colocação na geral. O saldo foi totalmente positivo”, declarou.


Con a 10ª vitória, o piloto do Acre igualou a segunda melhor marca da FVee Júnior em uma única temporada, ao lado de Kaue Barouldi (2021) e Wallace Martins (2020). O recorde é de João Pedro Maia, com 14 triunfos em 2019.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido