Menu

ExpoSena tem recorde de público com semifinal do rodeio e show sertanejo da dupla Hugo e Tiago

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A penúltima noite da ExpoSena Rural Show, neste sábado, 23, foi marcada pelo maior público da feira até o momento.


Como se esperava, com a chegada do final de semana, a cidade se encheu de turistas vindos de várias cidades do Acre, principalmente Rio Branco. Apesar de não ter uma contagem oficial, se estima que mais de cinco mil pessoas tenham passado pelo parque no sábado.

Publicidade

A arena de rodeio ficou lotada, quem estava disposto a acompanhar a semifinal das montarias nos touros e queria um bom lugar na arquibancada chegou cedo. Maria da Conceição foi com as netas de 12 e 16 anos acompanhar o rodeio. “As meninas amam o rodeio e eu sabia que ia tá lotado hoje. Por isso, arrumei elas cedo e vim logo para garantir o nosso lugar. Deu tudo certo e conseguimos ficar em um lugar bem legal”, afirmou.


A competição chegou na reta final e selecionou os 10 melhores peões para decidir quem será o grande campeão neste domingo, que vale como prêmio uma moto.


Como sempre, a competição de rodeio reserva momentos de tensão na disputa entre peão e touro. Em uma das montarias, um animal acabou pisando em um dos competidores, o que gerou grande preocupação entre o público e a organização. O peão acabou sendo atendido na própria arena e passa bem.


Dos mais de 70 peões que iniciaram a competição na última terça-feira, 20, apenas os 10 que conseguiram as melhores notas permanecem na competição e voltam a montar na noite de hoje em busca do título.


Dupla Hugo e Tiago canta seus sucessos para uma multidão em show de maior público da ExpoSena


Já era madrugada de domingo, quando a dupla Hugo e Tiago entrou na arena. Nem por isso, o adiantada da hora foi problema para os milhares de fãs que foram acompanhar o show. Pelo contrário, foi preciso enfrentar uma gigantesca fila para entrar no espaço. A arena ficou completamente lotada.


A dupla, revelada pelo extinto programa Fama da Rede Globo em 2004, cantou seus principais sucessos ao longo de quase 20 anos de carreira e também interpretou sucessos consagrados da música sertaneja, como na homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro no ano de 2015.


O público cantou junto com a dupla sertaneja todas as músicas e ajudou a fazer o maior show da ExpoSena 2023. “Foi maravilhoso, eles são incríveis, lindos e cantam demais, estou emocionada”, diz a fã Mayara dos Santos.


O show de encerramento da ExpoSena neste domingo, 24, será do também sertanejo, Léo Magalhães.


Veja nas fotos de Jardy Lopes os principais momentos do rodeio e do show de Hugo e Tiago na penúltima noite da ExpoSena Rural Show: 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido