A deputada Michelle Melo (PDT) disse nesta terça-feira (19) que famílias dos presidiários denunciam a má qualidade da alimentação nos presídios do Acre. Em outro tema, ela falou sobre relacionamento saudável enquanto esteve na liderança do governo na Aleac, mas de sua parte, pois faltou confiança de parte do governo.
“Governo não teve coragem de conversar comigo, que usa de difamação e covardia para me fazer calar. Aqui está uma mulher que não vai se calar e toda verdade será dita”, afirmou. A base aliada nunca teve a atenção necessária às demandas dela. Outra coisa que não acontecia é a questão da confiança”, disse, afirmando que muitos PLs enviados pelo Executivo não eram corretos e citou o exemplo da criação de cargos comissionados sem a autorização da Aleac, algo considerado ilegal pela Justiça.
Além disso, Michelle reforçou que o governo não respeita a Aleac, pois trata o Poder Legislativo como “puxadinho” do Palácio Rio Branco.
Segundo a parlamentar, de agora em diante será pedra sobre pedra e nesta quarta-feira (20) ela irá expor um dos mentirosos do governo. “Minha independência hoje começa. Se for para o bem do povo estarei ao lado”.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)